Um Guia básico sobre Como a troca de marchas na Bicicleta

Temos é: Se você é novo para o ciclismo, o conceito de mudança de mudanças pode ser confuso. Mas você não vai muito longe se você evitar o uso de suas engrenagens—literalmente. Motos foram mudanças para que você pode pedalar confortavelmente, não importa o que o terreno, fazendo seus passeios mais fácil e mais divertido. Então criamos um guia prático que incorpora tudo o que você precisa saber sobre como e quando mudar o seu mudanças.


As Mudanças

Mais voltado bicicletas têm um, dois ou três pratos na frente (os anéis anexados para o pedal do braço da manivela) e em qualquer lugar a partir de sete para 12-mudanças—ou o cmv—no de volta (ou o cassete ligado à roda traseira). Mover a cadeia, desde o menor traseira cog para o maior facilita a sua pedalada esforço de forma incremental. Movendo-se entre os pratos na frente resulta em mais uma perceptível mudança de pedalada, sente-se mais fácil em um pequeno prato e mais difícil em uma maior. A melhor maneira para começar um jeito de que suas engrenagens sentir como é levar a sua bicicleta para um lugar seguro, longe do tráfego, como um estacionamento vazio, e shift através de todas as mudanças na dianteira e traseira para entender como eles se sentem durante a pilotagem. Os ciclistas passam a maior parte do tempo, a transformação da traseira mudanças para encontrar o seu ritmo ponto de doce.

O Shifters

Normalmente, o lado esquerdo mudanças shifter a frente a mudanças, e a da direita os controles de mudanças em volta. Se você ficar nervosa na hora, lembre-se que este dispositivo mnemônico: "o direito é igual para trás." Para as motos que ter apenas um prato na frente (também conhecido como "1x" ou "um"), você só terá com a mão direita shifter, a menos que você construiu a sua moto para trás para ser deslocado para o lado esquerdo.
Diferentes marcas de deslocadores de tudo uma função um pouco diferente, mas todos os shifters são bastante intuitiva. Consulte a sua loja de bicicletas no momento da compra sobre como o seu trabalho ou simplesmente saltar sua bicicleta, certifique-se de que a pedal, e empurrar o seu shifters para ter uma ideia de como eles funcionam.

Quando mudar

Você deseja a mudança para uma mais fácil engrenagem em colinas (sobe) ou quando você está andando na direção do vento. Usar um mais difícil de engrenagem em flats ou se o vento estiver soprando de trás (uma cauda). Quando em dúvida, a tecla shift antes de o terreno muda, especialmente em colinas. Não espere até que você pode se sentir inclinado, chutar, antes de shift; shift mudanças na expectativa de inclinação. Quando você muda, pedalar, mas a facilidade de até sobre os pedais, especialmente em colinas—se que você está empurrando rígido ou se você parar de pedalar completamente, a cadeia pode pular ou cair fora com sua camisa de ciclismo personalizada
Quando você está apenas começando confortável, em uma moto, use somente o traseiro, rodas dentadas e o pequeno ou médio frente pedaleira. Isto irá permitir que você pegar o jeito dele antes de mudar para mais mudanças. Se não tiver a certeza de qual o equipamento que você está, você pode olhar para baixo. Um olhar para a frente vai confirmar o que o anel que você está, e uma rápida olhada para trás, pelo menos dar-lhe um sentido de se você estiver em baixa ou alta velocidade.
Uma vez que você se sentir mais confortável, você pode começar a jogar com diferentes personagens em diferentes situações. Quando estava a subir ou em um vento contrário, é melhor usar o pequeno ou médio frente pedaleira e maior traseira cmv. Quando andar de downhill, é melhor usar a frente pedaleira e um intervalo de menor traseiro rodas dentadas. Quando andar em terreno plano, é melhor usar a médio ou grande frente pedaleira e uma gama de pneus cmv (lembre-se de evitar cross-chaining).



Você também quer evitar a cadeia, onde a corrente é de uma extrema inclinação no grande anel de frente e a maior roda dentada na parte de trás, ou o pequeno anel de frente e a pequena roda dentada na parte de trás. Isto não só sublinha o hardware, mas também os limites de suas opções se você precisar mudar novamente. Em alguns casos, você poderá ouvir um ruído ao cruz-encadeamento.

O que Fazer Se Você Soltar Sua Cadeia

Cruz-encadeamento pode também fazer com que a cadeia de deslizar para fora do prato, conhecido como a queda da cadeia. Isto normalmente acontece quando a alternância entre o grande e o pequeno anel na frente, ou quando você shift sob muita pressão. Quando você está montando um escalar, e a resistência é tão forte que mal se pode girar os pedais, é um mau tempo de mudança. (É por isso também que é melhor para pressionada a tecla shift antes—durante—sobe.) Mas, se a mudança é necessária, a melhor coisa a fazer é facilitar o fora de ritmo por um momento, de forma limpa engrenagens de mudança, e, em seguida, continue ligando.
Se você soltar sua cadeia, a primeira coisa a fazer é lentamente e com segurança encostar e passo fora de sua bicicleta. Empurre o desviador traseiro (o mini roda que fica abaixo do cogset) para a roda da frente para dar a si mesmo um pouco de folga, pegue a sua cadeia, e manualmente guiá-lo de volta para o prato. Levante sua roda traseira do chão e gire os pedais algumas vezes com a mão para se certificar de que está funcionando sem problemas. Um aviso: Suas mãos vão ficar coberto com massa quando você tocar sua cadeia, de modo que você pode querer manter um par de luvas médicas ou de um pacote de lenços umedecidos em seu alforje para tais casos.

Comentários